Sneaker!

Oi lindos, tudo bem? =)

   Eu to ótima.

   Quarta-feira vi as meninas da facul que eu tava morrendo de saudades! A gente foi pro outback e eu devo ter engordado uns 5 kilos (no mínimo). hahaha Foi muito gostoso, deu tempo até de brigar por foto! hahaha



   Enfim, já faz um tempinho que eu to procurando um Sneaker azul.. Eu já tenho um preto e no ano passado eu vi um no shopping cor de rosa misturado com salmão MARAVILHOSO, infelizmente quando eu voltei pra comprar já estava esgotado. =(
   
   Pra quem não conhece, o Sneaker é um tipo de tênis inspirado nos dos jogadores de basquete (dá pra acreditar?) que é super confortavel e muito estiloso! Eu particularmente adoro!

   A maioria dos sneakers possuem um salto interno e para a nooooossa aleria a Schutz tá com uma promoção imperdivel! Quem curtir esse tipo de sapato, dá uma passadinha lá ;) Eu já garanti o meu!




To apaixonada, não é lindo? *-*

E vocês, também curtem esse tipo de sapato? Minha melhor amiga e meu namorado odeiam, hahaha!

Beijinhos =)

3 comentários:

Sabrina Fávero disse...

Lindaaa! Adorei ver você =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu acho que em vc, tudo fica lindo!!!